quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RELEASE - MÁRIO VIVAS, Rio de Janeiro.

Release recebido da assessoria do artista. (mande também o seu!)
Viva o samba e viva(s) Oswaldo Cruz!

Um abraço,

Eu Faço Samba.

_____________________________________________________________________________

O novo talento da música popular brasileira gravou clipe onde nasceu, no subúrbio carioca e no Centro do Rio Além de compositor e cantor, Mario Vivas é bancário

Mario Vivas gravou seu primeiro videoclipe, tendo como locação as ruas do Centro do Rio e do Subúrbio carioca; além da gravação em estúdio. O Clipe tem direção de Silvio Coutinho e Waldecir de Oliveira; além da participação especial da cantora Aline Paes, que faz um dueto com Mario, na música intitulada:“Quero Ver Amar Assim Em Madureira”, produto de seu CD solo de nome“Trama”.

Em um“hino” homenageando o subúrbio carioca, Mario mostra irreverência ao tratar de um assunto tão comum para milhares de pessoas: acordar cedo, ter que trabalhar pesado, ter uma vida simples, sem muito requinte, e amores que parecem impossíveis, devido a classe social de uma das partes.

O videoclipe, realizado pela Plateau Films, foi gravado em alta definição com uma câmera Canon HDSLR e steadycam, teve produção de Mario Vivas e já entrou para a grade do Canal Brasil. Para o cantor, a música, de sua autoria, vai contagiar as pessoas com uma letra leve e um ritmo empolgante. Quem gosta de um sambinha,um pop e um soul vai curtir muito; e que não é adepto, com certeza vai gostar e terá uma enorme simpatia pelo som de Mario Vivas que já está incorporado na música popular brasileira.

Como se não bastasse, Mario está filmando um documentário “Combinado a Malandragem”, direção de Silvio Coutinho, onde conta sua tragetória: sua carreira de compositor, fala sobre seus companheiros de música e sua vida como funcionário de Banco e artista. De todos os depoimentos do longa, todos destacam a naturalidade e a habilidade de Mario para criar letras, aproveitando cada situação ao seu redor.
Mario Vivas é carioca de Oswaldo Cruz, músico e compositor. No início dos anos 2000, defendeu seu samba de raiz com o grupo Arruda e Guiné, pela noite do Rio de Janeiro, tendo acompanhado baluartes como Noca da Portela, Walter Alfaiate e Dorina.Escreveu duas trilhas para teatro e uma trilha original para cinema.Produziu suas canções em Nashville, EUA.Lançou em 2009, o CD de samba de raiz "Gol de falta".E em 2011, o mais recente trabalho, o CD 'Trama', apresentando uma vertente pop, soul, variada e contemporânea.Lançou também em 2011, o videoclipe da canção "Quero ver amar assim em Madureira".


Músicas no site :
http://mariovivas.com.br/page1.aspxVideo

videoclipe: http://www.youtube.com/watch?v=G0r8xZ32g-8
Mais informações:
 
Waldecir de Oliveira - Assessoria Mario Vivas / (21) 93146284

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!