segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RODA - Flávio Oliveira do Salgueiro e Grupo Papo de Samba & Estórias, Jacarepaguá, Rio de Janeiro

“PAGODE DA POMBA ROLÔ”

“Flavio Oliveira do Salgueiro e o Grupo Papo de Samba & Estórias” realizam no “Bar TABOCA” na Estrada de Jacarepaguá nº. 6550, Largo do Anil – Jacarepaguá - RJ, a roda de samba “PAGODE DA POMBA ROLÔ” todas as terças- feiras, a partir das 20:30h.

Samba de mesa da melhor qualidade, participativo, descontraído, ambiente arejado e super legal, bons quitutes, cerveja (todas) gelada, facilidade de estacionamento,...

O projeto visa à preservação da mais pura música popular brasileira, com a participação do publico, de artistas notáveis e, de novos talentos que sempre aparecem e participam do encontro.

Sob a direção de FLAVIO OLIVEIRA DO SALGUEIRO (cantor, músico e compositor), a animação fica por conta do grupo “PAPO DE SAMBA & ESTÓRIAS”, que atualmente é formado por FLAVIO OLIVEIRA do Salgueiro (cavaquinho/voz), ORLANDO JAZZ (Violão), ANDRESSA OLIVEIRA (flauta/percussão/voz), JAIRO BOM AMBIENTE (Percussão/voz), PAPAU DO SALGUEIRO (percussão/voz) e CELSO BONGÔ (percussão), além do coral dos amigos.

Tem por objetivo a confraternização dos amigos e frequentadores da casa, que minimizam o stress e a rotina da vida, se utilizando da musicoterapia, relembrando canções antigas e atuais – autorais e de vários artistas consagrados.

Traga a sua voz, alegria e venha fazer parte da nossa família, pois aqui todos nós fazemos parte do show, inclusive, você.

DIA: Todas as TERÇAS FEIRAS – com início às 20:30h.
LOCAL : BAR TABOCA, Estrada de Jacarepaguá, 6550, Largo do Anil
COUVERT: R$5,00 (Cinco Reais) - Informações/reservas: (21) 3256-4550
com pessoas bonitas e de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!