sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PERSONAGENS DO SAMBA - Carica, São Paulo

Carica é cantor e compositor paulista. Possui mais de 400 músicas gravadas, por vozes como Zeca Pagodinho (Cada um com seu cada um), Beth Carvalho (Mania da gente) e Reinaldo (Oya - canto de oração).

Possui inúmeros parceiros, como Arlindo Cruz, Prateado, Luizinho SP, Mário Sergio, entre outros.

Fundou o Grupo Sensação, no qual participou da gravação de 12 LP/CDs e um DVD, que lhe rendeu prêmios como Discos de Ouro e de Platina

Nos shows, Carica se comporta de maneira dinâmica interpretando sambas de sua autoria e de seus parceiros, consagradas nas vozes de grandes nomes da música.

Possui composições gravadas por artistas como Grupo Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Arlindo Cruz&Sombrinha, Lecy Brandão, Royce do Cavaco, Biro do cavaco, Exaltasamba,  Reinaldo, Grupos Pirraça Raça, Sampa , Negritude Jr.,  Katinguelê, Kiloucura, Art Popular, Pique Novo, Soweto, Os Travessos, Fat Family, Da Melhor Qualidade, Jeito Moleque,  Sorriso Maroto,  entre outros.
Desde 2009, quando se desligou do grupo Sensação, se dedica ao seu trabalho solo e prepara um CD, com previsão de lançamento pra o primeiro semestre de 2011. Com produção do maestro Prateado e um time de músicos da pesada o trabalho marca uma nova etapa na carreira do sambista.

Contatos:

Assista a vídeo de Carica (com o Grupo Referências) no Youtube em http://www.youtube.com/watch?v=y8r-Fq6k0UY&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!