sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O SÁBADO PROMETE, na Lapa a adjacências: Mestre Monarco, Tia Surica, Samba na Fonte, Marcelle Motta e muito mais...

Amanhã, dia 10 de setembro, vários eventos vão agitar a região da Lapa/Santa Teresa. Vou relacionar aqueles que participarei. É muita coisa boa, que vale a pena conferir:


Esse é imperível e 0-800, com produção de Flávio Aniceto. Projeto Consultoria Cultural, uma realização do SINTCON, na sede do Bola Preta, na Rua da Relação, 03, com início às 13 horas. Com o Grupo Jequitibá do Samba e as pastoras da Portela Áurea Maria e Neide Santana (Filha de Chico Santana, homenageado do evento), e participações especialíssimas de Monarco e Tia Surica.



Outro evento, com início às 17 horas, é a roda de samba do Movimento de Compositores Samba na Fonte, mostrando obras inéditas e autorais e, excepcionalmente aos sábados, sucessos consagrados da história do samba. A roda acontece no Botequim Vaca Atolada, na Rua Gomes Freire, 533, Lapa.



Em Santa Teresa ocorre a segunda edição do Ensaio Aberto (antigo Samba com Gosto), na Rua Prefeito João Felipe, n.º 31, casa 3, a partir das 14 horas. A convidada dessa edição é a cantora Marcelle Motta. Também haverá o lançamento do livro Descursos, do escritor Rafael Maieiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!