quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PERSONAGENS DO SAMBA - Luiz Henrique/Paulista, São José dos Campos -SP

Luiz Henrique Faria ou Paulista, nascido em São José dos Campos – SP, é músico, compositor, arranjador e produtor musical.

Embora tenha se formado em direito e, inclusive, exercido a advocacia, a música sempre falou mais alto em seu coração. Começou a tocar violão passando, em seguida, ao cavaquinho.

Incentivado por seu pai, começou a frequentar as  do Clube do Choro de São José dos Campos, onde participou da gravação de três CDs.

 No início de 2000 passou a frenquentar as rodas de samba do Rio de Janeiro e em 2004, a convite dos amigos Lula Matos e Merihoo, mudou-se para o Rio de Janeiro, residindo, atualmente, na Lapa, onde também possui um estúdio de gravação, que o amigo Makley Matos carinhosamente batizou, Apê Estúdio.

Possui composições em parceria com Wanderson Martins, Carica, João Martins, Baiaco, Mingo e Marco Antonio Esgulebinha. Aliás, a sua composição “Falso Amor”, parceira com Wanderson e João Martins, é finalista do 3º Concurso de Sambas de Quadra da Light e será gravada no CD oficial do evento.

Contatos:
ape_estudio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!