segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FLAGRANTES DO SAMBA - Samba na Feira, Glória, Rio, 19/12/2010

Em mais um domingo de muito calor, rolou a última edição de 2010 do "Samba na Feira da Glória", que teve como convidado o cantor e compositor Tantinho da Mangueira.

Como já foi postado aqui, o evento ocorre quinzenalmente, na feira do bairro da Glória - onde resido atualmente - sempre aos domingos, a partir de 11 horas.







Obs: as fotos foram tiradas de um celular.

3 comentários:

  1. O Samba na Feira da Glória, com o Time de Crioulo, um evento da AMA-Glória Associação dos Moradores e Amigos da Glória agradecem esta postagem. Nossa intenção não é fazer Samba por fazer e sim utilizar esta poderosa ferramenta aglutinadora para unir a comunidade da Glória e seus Amigos. Além disso ter um polo de cultura onde possamos ter contato com as várias expressões culturais da cultura negra, uma das mais influentes na formação cultural de nosso país.
    Abraços

    Wilson Guedes
    p/ Samba na Feira da Glória com o Time de Crioulo.

    ResponderExcluir
  2. Samba de Brancos e personagens parafolcloricos.
    Melhor que nada de fato.
    Mas se queres conhecer um samba de verdade, sugiro ir até a central do Brasil e pegar um trem....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, cada um tem a sua opinião. Respeitamos a sua. Aliás, poste em sugestões, as rodas que você gostaria de ver aqui. Por motivos pessoais (saúde) não pudemos ir ao evento de aniversário de 10 anos do Buraco do Galo, que seria o próximo a ser registrado.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!